Foque nas estratégias de venda, enquanto o Opa! Suite atende por você.
Faça uma pesquisa de satisfação em cada atendimento.
Receba todas as mensagens na hora, sem precisar acessar diferentes canais de comunicação.
Diversifique a comunicação da sua empresa criando diferentes chatbots para executar todos os fluxogramas de atendimento que sua empresa precisar.
Unifique o atendimento e tenha os recursos das principais redes sociais disponíveis para suas conversas, como envio de arquivos, áudios, emojis, mensagens de modelo pré-cadastradas e vários outros recursos para deixar suas interações ainda mais dinâmicas.
Cadastre o horário de atendimento de suas equipes de forma dinâmica.
No Opa, você tem protocolos únicos de atendimento.
Crie filas para seu atendimento e libere acesso a quem realmente importa, podendo criar diferentes filas para diferentes times de atendimento.
Visualize informações como, o tempo médio de atendimento, principais motivos que levam clientes a entrarem em contato e o desempenho dos agentes de atendimento.
Empresas de
diferentes segmentos
O Opa! atende as necessidades específicas de cada setor, oferece recursos que melhoram a eficiência e produtividade de todos os tipos de empresas.
Negócios de
diferentes tamanhos
Uma plataforma flexível, adaptável e escalável para a gestão empresarial, independentemente do tamanho ou setor em que atuam.
Quem não quer perder oportunidades de negócio
Esteja presente de maneira simultânea onde seus clientes precisam de você: nas redes sociais e quando quiserem.
Muitos canais e sua equipe não consegue mais dar conta de ver tudo de forma ágil.
Situações de estresse e desconforto por parte do seu cliente com o atendimento e sobrecarga da equipe.
Com o Opa! isso não acontece! Somos uma plataforma que centraliza informações, automatiza processos, personaliza atendimento, permite o acompanhamento de resultados, é escalável, se integra com outras ferramentas e oferece suporte técnico especializado.
Sua equipe vai conseguir organizar de forma fácil todos os atendimentos e fidelizar ainda mais seus clientes com um atendimento de excelência e ágil.