Consultoria de atendimento

Tenha acesso a uma equipe altamente capacitada, que acompanha o crescimento da sua empresa.

Descubra o caminho para o sucesso do seu negócio com nossa consultoria de atendimento!

Estamos aqui para garantir que cada interação com seus clientes seja única para uma jornada de excelência. Nossa consultoria ajuda empresas que usam o Opa! Suite com um bom atendimento para contribuir com a retenção de clientes, já que conquistar um novo cliente custa mais do que manter um atual.

Benefícios da nossa consultoria

Como trabalhamos

Nossa consultoria de atendimento otimiza a gestão e desempenho da sua equipe, implementando processos e melhorias para alcançar um atendimento de excelência.
Começamos com um diagnóstico completo do cenário atual da sua empresa, abrangendo todas as áreas e canais de atendimento, internos e externos. A partir daí, realizamos pesquisas de mercado para desenvolver um plano de ação que aprimore suas comunicações.
O treinamento das equipes e outras ações são executados para garantir um atendimento excelente ao longo de toda a jornada do cliente.

Otimização de
processos

Através do Opa! Suite, a consultoria de atendimento faz o gerenciamento dos atendimentos prestados e com base nisso define estratégias para otimizar e melhorar o atendimento de acordo com as necessidades da sua empresa.

Reconhecimento dos pontos
fracos da operação

Com o diagnóstico do cenário atual, auditoria nos atendimentos e pesquisa de mercado, a consultoria irá identificar os pontos que estão prejudicando o seu negócio, e traçar estratégias para mudar este cenário.