Estamos aqui para garantir que cada interação com seus clientes seja única para uma jornada de excelência. Nossa consultoria ajuda empresas que usam o Opa! Suite com um bom atendimento para contribuir com a retenção de clientes, já que conquistar um novo cliente custa mais do que manter um atual.
Nossa consultoria de atendimento otimiza a gestão e desempenho da sua equipe, implementando processos e melhorias para alcançar um atendimento de excelência.
Começamos com um diagnóstico completo do cenário atual da sua empresa, abrangendo todas as áreas e canais de atendimento, internos e externos. A partir daí, realizamos pesquisas de mercado para desenvolver um plano de ação que aprimore suas comunicações.
O treinamento das equipes e outras ações são executados para garantir um atendimento excelente ao longo de toda a jornada do cliente.
Através do Opa! Suite, a consultoria de atendimento faz o gerenciamento dos atendimentos prestados e com base nisso define estratégias para otimizar e melhorar o atendimento de acordo com as necessidades da sua empresa.
Com o diagnóstico do cenário atual, auditoria nos atendimentos e pesquisa de mercado, a consultoria irá identificar os pontos que estão prejudicando o seu negócio, e traçar estratégias para mudar este cenário.