Desde que foi lançado, em 2019, o Opa! Suite vem ajudando seus clientes a oferecerem um atendimento de mais qualidade, tornando o trabalho das empresas mais fácil, rápido e intuitivo.
Por meio do software, nossos clientes podem acessar diversas funcionalidades em um só lugar, como fila e histórico de atendimento, controle de clientes, relatórios e dashboards. Além disso, é possível fazer integrações com diversas ferramentas, como ERPs, gateways de SMS e telefonia.
Agora, lançamos uma novidade que vai trazer ainda mais comodidade aos nossos mais de mil clientes: o aplicativo para dispositivos móveis, que permite acessar as principais funcionalidades do Opa! Suite diretamente no smartphone. Dessa forma, o gerenciamento dos seus atendimentos fica ainda mais fácil e eficiente.
Quer saber mais sobre as funcionalidades do app Opa! Suite? Então continue a leitura do artigo!
Por que ter um aplicativo móvel para atender aos clientes?
Os consumidores atuais desejam ter protagonismo. Exigentes, conectados e inseridos em um mercado cada vez mais competitivo, eles querem estar no centro das atenções das empresas.
Para satisfazer a essas exigências, um atendimento de qualidade é fundamental. É importante que a empresa esteja disponível para tirar dúvidas e resolver problemas, além de responder rapidamente.
Um cliente frustrado, que não consegue encontrar ajuda para as dificuldades que encontra com o produto ou serviço oferecido pela sua empresa, por outro lado, pode ser bastante prejudicial ao seu negócio.
Avaliações negativas na internet, reclamações nas redes sociais e o boca a boca podem afastar clientes em potencial e acabar com a sua reputação.
Por dentro do app Opa! Suite: conheça as funcionalidades do aplicativo
É nesse contexto que surge a necessidade de contar com um aplicativo móvel, que permita realizar, de qualquer lugar, as principais tarefas relacionadas ao atendimento dos clientes.
Embora a versão para desktop do Opa! Suite já pudesse ser acessada de qualquer computador, o aplicativo mobile vem para levar essa acessibilidade a um novo patamar.
Basta fazer o download do app, ter uma conexão com a internet e inserir login e senha para acessar as funcionalidades que você já conhece. Dessa forma, você pode monitorar os chamados, interagir com os clientes e tomar decisões de forma rápida e dinâmica.
Confira outros recursos disponíveis no app Opa! Suite.
- Todos os contatos em um só lugar: use o app para gerenciar todos os contatos da empresa, como prospects, leads, clientes e fornecedores.
- Histórico dos atendimentos: acesse todo o histórico dos atendimentos por meio do aplicativo, o que permite uma abordagem mais personalizada e humanizada no contato com os clientes.
- Integrações: faça tudo em uma só ferramenta, usando as integrações com WhatsApp Business, Telegram, Messenger e outros canais de atendimento.
Além disso, o Opa! Suite pode ser integrado a ferramentas ERP, como o IXC Provedor. Dessa forma, você consegue oferecer recursos adicionais aos clientes, como enviar segunda via do boleto e nota fiscal.
Além disso, o app permite gerenciar, monitorar e documentar solicitações, acessar fluxo de atendimento de agentes virtuais, customizar módulos, entre outras funções.
Baixe agora o app Opa! Suite
Se você já é cliente Opa! Suite, pode fazer o download da versão mobile na App Store e na Google Play.
Se ainda não é, que tal conhecer mais sobre a ferramenta?
Produzido pela IXC Soft, empresa de software que está há mais de dez anos no mercado, o Opa! Suite facilita a gestão dos atendimentos, gera relatórios, mantém histórico dos contatos e muito mais. Tudo para você entregar mais satisfação em seus atendimentos.
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