Plataforma de atendimento para contadores

O Opa! Suite é uma solução completa para unificar todos os canais de atendimento do seu escritório de contabilidade. Aprimore seus serviços, fortaleça a comunicação com os clientes e construa relacionamentos duradouros.

Integrações

Conecte-se facilmente com outras plataformas.

Etiquetas

Organize e segmente suas interações.

Gestão

Mantenha o controle e faça a divisão igualitária do trabalho da sua equipe, otimizando a distribuição de tarefas.

Envio de documentos

Ofereça comodidade aos seus clientes, quando eles solicitarem a 2ª via de faturas.

Agilidade

Acesse informações cruciais rapidamente.

Um só WhatsApp

Integre-se com o meio de comunicação preferido e tenha um só número para toda a equipe.

Segurança dos dados

Proteja os dados do seu escritório. Tenha um portal exclusivo de contato com o cliente.

AI

Use a inteligência artificial para melhorar seus atendimentos.

Opa! Suite já é a sua plataforma de atendimento online

Por que ter uma plataforma de atendimento?

No mundo atual, a experiência do cliente impulsiona o crescimento. Os consumidores valorizam uma boa experiência e estão dispostos a investir nela.

Gerencie, monitore e documente atendimentos.
Qualifique novos clientes e cuide dos existentes.
Resolva necessidades com prioridade.
Gerencie relatórios com facilidade.
Acesse histórico completo de atendimentos.

Recursos Opa! Suite:

Agentes virtuais 24/7: Filtros automáticos de horários, evitando transferências desnecessárias.

Potencialize a eficiência com integração a ERPs: Integre o seu WhatsApp com o seu CRM.

Departamentos personalizados: Crie atendimentos assertivos e eficazes.

Integração com o ChatGPT: Nosso sistema identifica a intenção do cliente e direciona para o departamento certo, sem muitas mensagens automáticas que desgastam a relação com o cliente.

Controle individual de acesso: Garanta segurança e privacidade.

WhatsApp Business API: Integração com sistemas de gestão - Integração inclusa.

Parceiros homologados META: Garantia de integração de qualidade.

Armazenamento em nuvem: Maior estabilidade e segurança.

1.000 conversas receptivas gratuitas mensais: Economia para o seu escritório.

Diferenciais que o Opa! Suite oferece para o seu escritório
Comunicação centralizada
Atenda seus clientes a qualquer momento, em qualquer lugar.
Fluxos de comunicação personalizados
Adequado à linguagem e realidade da sua empresa.
Automatização de tarefas
Diminua demandas operacionais e reduza custos.

Escritórios
que não têm

Desorganização

Respostas
manuais

Falta de
controle

Quem tem

Ferramentas de
organização

Automatização
de respostas

Registro detalhado
dos atendimentos

Fidelize seus clientes. Otimize seu tempo, e fortaleça seu escritório com o Opa! Suite!

Opa! Suite